quarta-feira, 12 de setembro de 2012

III SIMPÓSIO SOTIMA DE TERAPIA INTENSIVA


Será realizada amanhã, dia 13 de setembro, a abertura do III SIMPÓSIO SOTIMA DE TERAPIA INTENSIVA, às 20:00 h, no Auditório Gambarra no Hotel Luzeiros. 
Os minicursos ocorrerão, durante o dia, no Hotel Luzeiros - Ventilação Mecânica e Monitorização Hemodinâmica Minimamente Invasiva para Enfermagem - e no CRM MA - Eletrocardiograma e Comunicação de Más Notícias.
O evento teve grande procura, e restam poucas vagas para inscrições no local. Aqueles que desejam se inscrever na última hora, devem procurar a organização na manhã da quinta feira, o que pode ser feito no Hotel Luzeiros e no CRM MA. As últimas inscrições serão efetuadas até o limite de vagas. 
A SOTIMA agradece de antemão a todos os inscritos, que contribuirão para o sucesso do Simpósio, e para o fortalecimento da Terapia Intensiva no nosso Estado. 
A Terapia Intensiva certamente é uma das especialidades médicas mais dinâmicas e instigantes, um atividade que demanda certos sacrifícios mas que oferece grandes recompensas, que exige atualização contínua, dando a possibilidade de estudo e desenvolvimento profissional e pessoal, e que permite grandes alegrias ao atuar junto a pacientes que necessitam de grandes investimentos técnicos e empenho pessoal, e que ao receberem tratamento adequado, humano e tecnicamente excelente nos dão a sensação de dever cumprido. 
A SOTIMA, como legítima representante da especialidade no Maranhão, dá as boas vindas a todos os participantes e espera cumprir uma jornada de qualidade científica e humanística que contribua para o desenvolvimento da Terapia Intensiva no Estado.

Diretoria SOTIMA
Crescimento e Fortalecimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog serão moderados antes da publicação, o que representa uma demora na postagem.