domingo, 16 de setembro de 2012

ENCERRAMENTO DO III SIMPÓSIO SOTIMA

Chegamos ao fim do III Simpósio SOTIMA de Terapia Intensiva. A Sociedade de Terapia Intensiva do Maranhão acredita estar cumprindo o seu compromisso científico de atualização e de integração dos intensivistas do nosso Estado e dos interessados pela Terapia Intensiva. O evento foi sucesso de público, muito bem avaliado pelos participantes e contou com a presença da AMIB nos três dias.
Nós agradecemos a todos os profissionais que aceitaram o convite da SOTIMA para ministrar os minicursos, para avaliar os temas livres, coordenação de módulo, moderação de mesa, para ministrar as palestras. Tivemos como convidados colegas de extrema competência, tanto do estado do Maranhão como de outros estados. A participação dos nossos convidados foi absolutamente maravilhosa e de muita qualidade científica. 
O empenho de todos os integrantes da SOTIMA também pode ser visto em cada detalhe desde a abertura do Simpósio, como também na recepção dos convidados, dos participantes e na organização da agenda do evento.
Agora se aproxima o Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva, o maior evento de Medicina Intensiva da América Latina, que acontecerá em Fortaleza, Ceará. Muito perto de nós, e a SOTIMA espera uma presença marcante de Intensivistas maranhenses. Desejamos boa sorte aos que irão realizar a prova de título de especialista.
Em 2013, o nosso desafio será realizar o IV Simpósio SOTIMA de Terapia Intensiva ainda melhor. Até lá, a SOTIMA não para, estaremos realizando as Sessões Científicas bimestrais e algumas outras surpresas para o ano vindouro.
A todos as nossas Saudações Intensivas!
Ana Paula Pierre de Moraes, Presidente SOTIMA
Diretoria SOTIMA
Crescimento e Fortalecimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog serão moderados antes da publicação, o que representa uma demora na postagem.