Postagens populares

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

I SESSÃO CIENTÍFICA SOTIMA 2012


A primeira reunião científica do ano foi realizada ontem com bom público, apesar da grande chuva que ocorreu no momento da sessão! Infelizmente o Dr. George Castro não pode comparecer por motivos de saúde, sendo substituído brilhantemente pela fisioterapêuta Patrícia Rodrigues, do Serviço de Terapia Intensiva do Centro Médico Maranhense e Coordenadora da fisioterapia no Serviço de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz, com o tema "Reabilitação Funcional no Paciente Grave". A SOTIMA agradece a presença de todos e em especial à Patricia pela inestimável coolaboração.

A próxima sessão será no dia 30 de abril de 2012, às 20:00 h no auditório do CRM-MA, com o tema "Estados Epilépticos - Drogas e Diagnóstico" e será oferecida pelo STI da UDI Hospital. Informamos que nesta segunda reunião ainda será possível fazer a inscrição para obtenção do certificado, com 20 horas suplementares, como ainda restarão 5 aulas do total. As inscrições poderão ser feitas no local, ao custo de R$ 30,00.

Novas informações serão publicadas no Blog, no Grupo SOTIMA no facebook e na nova Fã Page da SOTIMA no facebook. Contatos podem ser realizados por todos estes meios e pelo e-mail sotima.amib@hotmail.com.

Diretoria SOTIMA
Crescimento e Fortalecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog serão moderados antes da publicação, o que representa uma demora na postagem.